Dracena vence na prorrogação e está na semifinal do Paulistão de Futsal
Nossa Lucélia - 02.11.2015


Após derrota no tempo normal, Cleitinho marca, e time da Nova Alta Paulista elimina o Cruzeiro, fora de casa. Em busca de chegar à final, equipe encara o Sertãozinho

DRACENA - Foi sofrido! Foi na raça! Com uma vitória na prorrogação, Dracena está na semifinal do Paulistão de Futsal - Série A1. Na noite deste sábado (31), pela segunda partida das quartas de final, a equipe superou o cansaço após cerca de 800km de viagem e o Cruzeiro, no Vale do Paraíba. Depois de perder no tempo normal por 5 a 2, Cleitinho fez o gol que carimbou a vaga dracenense.

“Foi um jogo de superação. Não deu na técnica. Não era o dia de sorte, não estivemos na melhor noite. Perdemos muitos gols. Dormimos três minutos e tomamos três gols no começo do jogo, o que dificultou para a gente reverter o placar no restante da partida. Mas fomos perserverantes, dedicados. E acreditamos em todos os momentos. Foi na raça mesmo”, disse o técnico Marco César de Souza, Marquinho.

Mesmo com a derrota com gols de Leandrinho e William, a partida foi decidida na prorrogação porque Dracena venceu o Cruzeiro na partida de ida, por 3 a 1. O adversário da semifinal será o Sertãozinho, equipe que os dracenenses venceram por duas vezes na primeira fase (2 x 1 e 5 x 3).

A primeira partida será fora de casa e, a segunda, na Nova Alta Paulista. As datas dos confrontos devem ser definidas até quarta-feira (4), pela Federação Paulista de Futsal.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista