Depois de cinco anos, polícia prende foragida da 'Operação Cowboy'
Nossa Lucélia - 29.10.2015


Lavradora, de 32 anos, era procurada desde 2010. Mulher detida em Dracena foi encaminhada à Penitenciária de Tupi Paulista

DRACENA - A Polícia Civil de Dracena prendeu na tarde desta quarta-feira (28) uma lavradora, de 32 anos, contra a qual havia um mandado judicial de prisão preventiva por associação ao tráfico de drogas. Segundo a polícia, a mulher foi apontada como uma das pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes na cidade, durante o desenrolar da “Operação Cowboy”, realizada no ano de 2010 pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Dracena.

Em 2010, a operação resultou na prisão de 25 pessoas na cidade. No entanto, a lavradora tinha fugido e permanecia procurada pela polícia, já que havia sido decretada sua prisão preventiva pela 1ª Vara da Comarca de Dracena por associação ao tráfico de drogas. A acusada foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerá disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que prosseguem as diligências com o objetivo de prender outros envolvidos que também encontram-se foragidos e tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça no âmbito da “Operação Cowboy”.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista