Adolescente de 14 anos é apreendido por tráfico de drogas em Dracena
Nossa Lucélia - 23.10.2015


Pai do jovem disse à polícia que não suportava mais a situação em sua casa. Foram localizadas oito porções de maconha com o menor

DRACENA - Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quinta-feira (22), no Jardim Brasilândia, em Dracena. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de vender drogas em sua residência.

Inicialmente, a corporação recebeu diversas denúncias de que o menor de idade estaria comercializando drogas em sua casa. Na manhã de hoje, policiais civis foram até o local e “escutaram uma discussão”.

“O pai do adolescente estava mandando outros rapazes embora dali, que provavelmente queriam comprar drogas. Neste momento, o homem disse que não suportava mais ver seu filho vendendo drogas, e autorizou a entrada para a realização de buscas", explicou o delegado Cléber Augusto Batista.

No momento da chegada da polícia, o menor estava dormindo e foi acordado. O jovem acabou confirmando que tinha drogas no quintal da casa e foram localizadas oito porções de maconha embaixo de um pedaço de concreto, que pesaram 20,40 gramas.

Ao ser questionado o adolescente confessou que a droga era de sua propriedade e que iria vendê-la pelo valor de R$ 10 cada trouxinha.

Diante do flagrante, o menor infrator foi “devidamente apreendido e após os atos de Polícia Judiciária encaminhado à Vara da Infância e Juventude local”.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista