Incêndio destrói galpão de empresa em Lucélia
Nossa Lucélia - 20.10.2015


Bombeiros de Adamantina trabalharam na contenção do incêndio em empresa de reciclagem de Lucélia

LUCÉLIA - Um incêndio de grandes proporções, iniciado por volta das 23h20 desta segunda-feira (19), atingiu um galpão de materiais recicláveis em Lucélia. O galpão de estrutura metálica ficou bastante retorcido com o calor das chamas, cuja intensidade das chamas se agravava em razão dos ventos.

O galpão está localizado ao lado da Avenida Amizade Jóia, ao lado da via férrea, na entrada de Lucélia (pela vicinal), e tem cerca de mil metros quadrados. O prejuízo, segundo o proprietário, que estava no local, está estimado em R$ 1 milhão, com a destruição de matéria-prima e equipamentos da indústria, que produz sacos plásticos a partir da reciclagem de materiais.

O incêndio destruiu um conjunto de três módulos do galpão, com grande estoque de plásticos, que devem queimar por horas, mesmo com o emprego de grande volume de água. .

Equipes do Corpo de Bombeiros de Adamantina, com apoio de caminhões pipas das Prefeituras de Adamantina e Lucélia, e de uma usina de açúcar e álcool, trabalham na contenção do fogo. Policiais Militares também estão no local, em apoio às operações dos Bombeiros, e para evitar a aproximação de curiosos.

O incêndio ainda não tem causas definidas, o que será objeto de apuração por parte da perícia.Técnicos da companhia elétrica Energisa também foram ao local, para suspender o mediato fornecimento de energia nas demais instalações da empresa.

Não há registro de feridos. O local não tem seguro.


Fonte: Do Sigamais.com / Foto: Acácio Rocha

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista