Prédio comercial desaba durante forte chuva em Paulicéia
Nossa Lucélia - 04.10.2015


Felizmente ninguém se machucou durante o desabamento do prédio que funcionava como restaurante, em Paulicéia

PAULICÉIA - Toda a estrutura do prédio comercial na avenida  Paulista, em Paulicéia, onde funciona um restaurante, veio abaixo destruindo mesas e cadeiras na madrugada de ontem, 3. No momento do desabamento chovia forte na cidade.

Neste horário, o estabelecimento estava fechado. Nenhuma pessoa estava no ponto de ônibus interurbano na calçada debaixo da marquise onde passageiros costumam se esconder do sol para aguardar a chegada do ônibus durante o dia.

O estrondo acordou por volta das 0h45 a dona do comércio, Lourdes Rodrigues, que mora em um cômodo nos fundos do estabelecimento. “No vendaval de domingo [dia 27] falei para mim filha que temia pela queda desse prédio”, disse a comerciante sobre a estrutura e madeiramento antigo do prédio alugado.

Por telefone, a coordenadora da Assistência Social do município, Elaine Grou, disse que este foi o único caso de dano relacionado a chuva nesse sábado.


Fonte: Alex Barreto _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista