Polícia civil investiga roubo a taxista ocorrido em Adamantina e cidades da região
Nossa Lucélia - 25.08.2015
ADAMANTINA - No dia 19 de junho de 2015, por volta das 17h57m, o um taxista desta cidade foi vítima de roubo, onde dois rapazes solicitaram uma “corrida” até o bairro rural denominado “Pavão”. A vítima concordou e, na companhia dos rapazes seguiu em seu veículo Táxi para o local combinado, e quando estavam na estrada de terra, cerca de 5 km, o rapaz que estava sentado no banco da frente, anunciou o assalto, mostrando um revólver, determinando que parasse o carro, onde ocorreu a troca de posições, sendo a vítima colocada no banco da frente do “passageiro” e o que empunhava a arma, assumiu a direção, retornando para a cidade.
Quando estavam no trevo principal desta cidade, um terceiro integrante do grupo que estava sob o viaduto, entrou no veículo, onde rumaram sentido o Bairro Lagoa Seca. Após percorrerem 05 Km da estrada Vicinal Plácido Rocha, entraram em uma estrada de terra batida e em seguida seguiram por um carreador de um canavial onde a vítima permaneceu amarrada por tiras de uma capa de banco que estava no porta malas do carro, determinando que permanecesse ali por mais ou mesmo 10 minutos. O automóvel acabou sendo localizado na cidade de Osvaldo Cruz/SP na madrugada seguinte.
Iniciadas as investigações pela D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais), foram solicitadas imagens do terminal rodoviário local, onde visualizamos a movimentação dos agressores tanto na chegada como no interior daquele prédio.
Os suspeitos que abordaram a vítima possuem as seguintes características físicas e vestimentas: autor 01 (branco, estatura alta, aproximadamente 1,80 m de altura, cabelos castanhos escuros, corte baixo, trajando camisa de manga comprida, cor rosa, calça preta e tênis de cor escura, enquanto o autor 02 (branco, estatura mediana, aproximadamente 1,70 m de altura, cabelos castanho escuro, crespo, curto, trajando camiseta amarela com listras branca e preta, calça jeans clara, tênis branco, boné verde limão, com mochila nas costas, cor preta). Alusivo ao 03 suspeito, o qual entrou por último no taxi, a vítima pouco soube descrevê-lo, afirmando apenas que era de cor parda e trajava bermuda.
Os autores do roubo ocorrido nesta cidade, são suspeitos de terem vitimado taxistas nas cidades de Tupã/SP e Penápolis/SP. Solicitamos a população, que qualquer informação sobre os dois autores visualizados nas imagens abaixo, seja comunicada a esta Delegacia Especializada através deste canal ou pelo telefone 18-3521-2114.
Fonte: Marcos Vazniac _ Com informações da DIG de AdamantinaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |