Idoso tem parte do braço dilacerado após ataque de cão em chácara de Tupã
Nossa Lucélia - 24.08.2015


A vítima teve fratura exposta e seu estado inspira cuidados

TUPÃ - Um idoso foi de 87 anos, foi socorrido a Santa Casa de Tupã na noite deste sábado (22) após o ataque de cachorro em uma chácara de propriedade de seu filho. O ataque ocorreu em uma propriedade localizada  no Condomínio Aeroporto em Tupã.

Segundo  informações de familiares, J.M.G.F. de 87 anos teria ido até a chácara vizinha, que é de seu filho, pois estaria  preocupado com a  saúde do rapaz, que horas antes teria passado mal. 

Ao entrar pelos fundos da propriedade o idoso não foi reconhecido pelo cachorro e acabou sendo atacado. A vítima foi atacada  nos dois dos braços sofrendo fratura exposta. 

Após o incidente o idoso sagrando muito foi socorrido pela ambulância municipal com o apoio da Policia Militar à Santa Casa de Tupã, onde passou por cirurgia. E segundo informações o seu estado inspira cuidados.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista