Polícia encontra cadáver enforcado em canavial
Nossa Lucélia - 20.08.2015


Homem encontrado morto era investigado por disparos contra a ex-namorada. O carro e a arma usados na fuga depois de atirar na ex-namorada na última sexta-feira, estavam no local do encontro do cadáver

PAULICÉIA - A Polícia Militar encontrou na tarde de ontem (19), o corpo de Dioni Oliveira de Souza, 27, com uma corda amarrada no pescoço e pendurado em uma árvore no meio de um canavial, próximo à BR-158, em Paulicéia.

Souza estava sendo procurado pela polícia desde a última sexta-feira (14), após fazer três disparos contra a ex-namorada, que precisou ser encaminhada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente para retirada dos projéteis de calibre 32.

O carro e a arma usados na fuga depois de atirar na ex-namorada na última sexta, estavam no local do encontro do cadáver.

Segundo o delegado de Paulicéia, Bruno Verginassi, Souza estava sendo investigado pelo crime de tentativa de homicídio contra a ex-amásia. Tinha ordem de prisão contra ele. Em razão da morte, o inquérito será arquivado no Fórum. A funerária esteve no local para remoção do corpo.


Fonte: Alex Barreto _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista