Polícias de Adamantina e Lucélia prendem cinco pessoas na região
Nossa Lucélia - 14.08.2015
A operação denominada "cidade segura", teve início ontem (quinta-feira) e foi encerrada na manhã de hoje (14)
REGIÃO - A Polícia Civil da região de Adamantina, através dos policiais civis das Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia do município de Lucélia, desencadearam operação com vistas ao cumprimento de mandados judiciais de prisão.
Após conclusão de inquéritos policiais que originaram processos judiciais, foram recebidos os respectivos mandados de prisão, que para cumprimento e breve investigação sobre a localização dos procurados, constatando-se que dois deles estavam prestes a deixar o município.
Em Adamantina, foram capturados quatro homens, contra os quais pesavam condenações por Estelionato. D. A. D. S., 42 anos, desempregado, embriaguez ao volante, A. R. D. S., 41 anos, pedreiro e crime de furto, A. T. D. S., 22 anos, lavador de carro e o último preso por descumprimento civil.
Já em Lucélia, os policiais prenderam A. Y. T., 32 anos, desempregado, condenado pela prática de crime ambiental. A operação, iniciada na quinta-feira (13) e encerrada na manhã de hoje (14) foi denominada “cidade segura”, eis que além de proceder a coleta da materialidade delitiva e apontar autores dos crimes em inquéritos policiais, a Polícia Civil também zela pelo cumprimento das penas impostas.
Fonte: Da Folha RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |