Bandidos invadem propriedade rural, roubam veículo, dinheiro e deixam morador amarrado
Nossa Lucélia - 10.08.2015
BASTOS - Quatro ladrões encapuzados e armados invadiram e roubaram um sítio localizado na Zona Rural de Bastos na noite da sexta-feira (7). Após praticarem o crime, os bandidos fugiram levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos e celulares e um veículo pertencente a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a vitima, um sitiante que não teve a idade revelada, informou que estava na propriedade quando foi rendida por quatro indivíduos encapuzados e armados com faca. Os ladrões amarraram a vitima e passaram a fazer ameaças exigindo dinheiro.
Depois de roubarem R$ 190,00 em dinheiro, uma TV lcd, um computador, quatro celulares e outros pertences, os bandidos fugiram levando um veículo Saveiro Cross, ano 2013, placas de Paulínia, de propriedade da vitima. O caso foi registrado na Delegacia Polícia Civil de Bastos para ser investigado.
Fonte: Do Bastos JáVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |