Adolescente de 13 anos é acusado de abusar das irmãs de três e cinco anos
Nossa Lucélia - 23.07.2015


Própria mãe denunciou o caso à polícia

TUPÃ - A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de averiguação de estupro de vulnerável por volta das 22h30 desta segunda-feira, no Conjunto Habitacional João Paulo II. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram procurados por uma mulher de 33 anos que é mãe de um garoto de 13 anos e de duas meninas, uma de 3 e outra de 5 anos.

Ela informou que enquanto estava lanchando com as filhas, a mais velha teria afirmado que o irmão havia chamado elas irmãs para o quarto e pediu para que acariciassem suas partes íntimas. A menina disse ainda que o adolescente ameaçou bater nas duas, caso elas não obedecessem suas ordens.

A mãe das crianças ficou consternada com o fato e reagiu desferindo um tapa no filho adolescente. Ainda de acordo com ela, o filho afirmou que nunca mais faria aquilo, o que para ela teria sido uma confissão do abuso.

Logo em seguida, entretanto, o adolescente se armou com uma faca de cozinha e ameaçou se matar. Pouco depois, passou a ameaçar a mãe, que fechou as portas e janelas da casa, deixando o filho para o lado de fora.

Quando os policiais chegaram na residência, o adolescente que estava no quintal, fugiu pulando o muro dos fundos. Ele foi detido pouco depois e levado ao plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. A faca utilizada pelo menor foi apreendida.


Fonte: Do Jornal Folha do Povo (Tupã)

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista