PM estoura ponto de tráfico em Tupã
Nossa Lucélia - 22.07.2015
Dois homens foram presos. Um deles chegou a abandonar a moto e tentar fugir, mas acabou capturado e preso
OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Tupã realizou na tarde desta terça-feira, dia 21, a prisão de dois homens, com idades de 18 e 30 anos, suspeitos de promoverem o tráfico de drogas no bairro Jaçanã.
Segundo informações, enquanto realizava patrulhamento pela Rua Ermildo Tomazini, no bairro Jaçanã, a Polícia Militar avistou o momento em que um homem chegou numa moto CG125 em uma casa já conhecida como ponto de tráfico, e foi entregar droga para o morador.
Ao avistar a viatura da PM, o homem abandonou a moto e fugiu correndo com uma mochila nas costas. Ele foi capturado e detido e os policiais constataram que na mochila que o suspeito carregava havia dois tabletes de maconha.
O morador da casa também foi detido e os dois foram presos por tráfico de drogas e levados a Delegacia de Policia. Além da droga, foram apreendidos também R$746,00 em dinheiro.
A ocorrência foi atendida pelos policiais Diniz, Bertholdo, Conelian, tenente Wander, capitão André Luís, Sgto Torres, Gutiérrez e Vesu.
Fonte: Do TupãCity.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |