Lucélia, P. Prudente e Álvares Machado se destacam no 4º dia dos Regionais
Nossa Lucélia - 19.07.2015
Os lucelienses conquistaram o primeiro lugar nas damas e quatro pódios no atletismo
OSVALDO CRUZ - As cidades do Oeste Paulista tiveram desempenho de destaque no quarto dia da 59ª edição dos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz. Neste sábado (18), diversas medalhas foram conquistadas no atletismo, vôlei de praia, damas, ginástica artística e capoeira, a maioria por Presidente Prudente, Lucélia e Álvares Machado.
Pela segunda divisão, Lucélia e Álvares Machado tiveram um dia para comemorar. Os lucelienses conquistaram o primeiro lugar nas damas e quatro pódios no atletismo. Como de costume, na capoeira, os machadenses levaram o título na categoria masculina e feminina, além de faturar sete ouros e uma prata na pista de atletismo.
Na primeira divisão, P. Prudente, a maior cidade do Oeste Paulista, levou o ouro no vôlei de praia feminino e na ginástica artística masculina e feminina. No atletismo, os prudentinos faturaram 21 medalhas, sendo 11 ouros, seis pratas e quatro bronzes. Destaque para a dobradinha nos 100m e 400m rasos masculino, além do primeiro lugar nos revezamentos 4x100m entre os homens e as mulheres. Outro esporte em que Prudente subiu ao pódio foi na capoeira.
Outros municípios do Oeste Paulista que subiram ao pódio no quarto dia foram Taciba, Martinópolis, Parapuã, Presidente Epitácio, Adamantina, Dracena, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Salmourão e Junqueirópolis. A competição segue até o próximo sábado (25).
Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Espote.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |