Vereador de Tupã é agredido após o término da sessão desta segunda-feira
Nossa Lucélia - 07.07.2015


Ao termino da sessão, quando Luis Alves saía da Câmara ele foi abordado pelo indivíduo e agredido com um soco no rosto

TUPÃ - Um caso de agressão foi registrado na noite desta segunda-feira (06) logo após a sessão ordinária da Câmara, em Tupã. A vítima da agressão foi o vereador do PC do B, Luis Alves.

O parlamentar conhecido por fazer parte do grupo G7 foi abordado por um homem que durante toda a sessão da câmara da noite desta segunda-feira proferia insultos contra ele. Ao termino da sessão, quando Luis Alves saía da Câmara ele foi abordado pelo indivíduo e agredido com um soco no rosto.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando o boletim de ocorrência. O vereador deverá passar ainda hoje por um exame de Corpo Delito.


Fonte: Do Tupacity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista