Detento comete suicídio na Penitenciária de Lucélia
Nossa Lucélia - 20.06.2015


O detento chegou a ser socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Lucélia mas seu óbito foi constatado pela médica de plantão

LUCÉLIA - Um detento de 31 anos de idade cometeu suicídio por enforcamento na quinta-feira (18), dentro da Penitenciária de Lucélia. Por volta da meia noite, D.B.S. (31), que cumpria pena na Penitenciária de Lucélia por roubo (art.157 do Código Penal), e que antes da condenação judicial, tinha residência na zona leste da cidade de São Paulo, tirou a sua própria vida cometendo suicídio.

Segundo informações o detento estava tentando se enforcar utilizando uma corda de fabricação artesanal dentro da cela. Os outros detentos da cela chamaram ajuda dos funcionários do pavilhão que ao chegarem a cela visualizaram o detento no chão.

D. B. S. foi conduzido à Santa Casa de Misericórdia de Lucélia, onde a médica de plantão constatou óbito por enforcamento. O detento apresentava marcas no pescoço. A perícia da polícia compareceu ao local do suicídio e colheu informações junto aos outros detentos da cela que cumpriam pena junto com D. B. S.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista