PM prende traficantes que vendiam drogas em baile funk
Nossa Lucélia - 26.05.2015



LUCÉLIA - Duas pessoas foram presas e um menor de idade de 17 anos apreendido na madrugada do último domingo (24), por traficarem drogas aos frequentadores de um baile funk na cidade de Lucélia. A festa acontecia em uma propriedade rural da estrada Enzo Toyama próximo ao aeroporto. No total foram apreendidas 12 porções de cocaína e R$ 221.

Conforme a Polícia Militar a equipe foi solicitada via Copom a comparecer na chácara onde acontecia a festa, devido ao som alto e possível tráfico de drogas. Ao chegar ao local, a PM se deparou com uma pessoa conversando com outras que estavam em um veículo parado em frente à festa. Ao se deparar com a viatura, ambos se assustaram e saíram do local. Os ocupantes do carro foram abordados e havia dois homens e duas mulheres no carro, dentre eles, uma gestante e um menor de idade.

O adolescente teria dispensado no interior do carro um maço de cigarros e ao ser revistado havia 12 porções de cocaína. Em seguida, a polícia encontrou dinheiro com o mesmo adolescente e com outro rapaz. O proprietário do veículo alega que emprestou o carro para sua prima que está grávida e passava mal. Com a gestante nada de ilícito foi encontrado.

O organizador do evento confirmou que várias pessoas saíram da festa e foram em direção ao carro. Diante dos fatos, foram presos uma mulher, um homem e apreendido o adolescente. Eles responderão por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista