Dengue causa segunda morte em Tupã
Nossa Lucélia - 04.05.2015

Idoso que estava internado no Hospital São Francisco faleceu em decorrência da dengue

TUPÃ - Um idoso, que estava internado no Hospital São Francisco há uma semana, é a segunda vítima fatal em Tupã em decorrência de complicações ocasionadas pela dengue. Seu sepultamento ocorreu ontem. A causa da morte ainda não foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde.

Uma mulher de 63 anos foi a primeira vítima fatal da dengue em Tupã. Ela também estava internada no Hospital São Francisco de Assis, seu quadro se agravou e ela foi encaminhada a UTI. Na última quinta-feira à tarde veio à óbito.

Conforme o boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde na última quinta-feira, a cidade de Tupã contava até contando de 1º de janeiro até aquela data 1.388 casos positivos, 1142 negativos e 1206 aguardando coleta.

A preocupação da Secretaria da Saúde é que nas vistorias que vem sendo efetuadas, grande número de focos vem sendo encontrados, mesmo nos lugares onde as equipes haviam passado há alguns dias. Isso aliado, as mutações que o mosquito sofreu vem ocasionando grande número de vítimas e com o agravante de que a doença atualmente incide com mais gravidade nos pacientes.


Fonte: Do Unisire

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista