Santa Casa de Panorama volta a atender os moradores de Paulicéia
Nossa Lucélia - 01.05.2015

Atendimentos foram interrompidos em março por falta de repasse. Decisão foi tomada nesta quinta-feira (30) durante uma reunião

PANORAMA - A Santa Casa de Panorama voltou a atender pacientes de Paulicéia. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (30) durante uma reunião entre o Ministério Público, representantes da Prefeitura de Paulicéia e do hospital de Panorama.

Os atendimentos haviam sido interrompidos em março por causa da falta de repasse de verbas do município vizinho para a Santa Casa de Panorama desde janeiro deste ano. O acordo firmado nesta quinta-feira (30) prevê que os atendimentos que ultrapassarem a cota obrigatória do hospital serão pagos por Paulicéia em um prazo de 15 dias após o recebimento da conta.

Na ocasião, o provedor da unidade, Paulo César dos Santos, informou que a prefeitura da cidade vizinha parou de pagar o que foi firmado por meio de um convênio e por isso os atendimentos foram suspensos. Já a Prefeitura de Paulicéia afirmou, na época, que o repasse deixou de ser feito em janeiro deste ano por irregularidades na prestação de contas por parte da Santa Casa.

Por mês, a Santa Casa de Panorama atende cerca de 65 pacientes, 40% deles de Paulicéia. O provedor explica que a verba mensal de R$ 11 mil da prefeitura é necessária para dar continuidade aos atendimentos.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista