Cybelar inaugura loja em Lucélia
Nossa Lucélia - 01.05.2015

Filial em Lucélia fica na Avenida Internacional

LUCÉLIA - Foi inaugurada no último dia 24 de abril, a loja Cybelar de Lucélia. Localizada na área nobre e central da cidade, a nova unidade promete enriquecer o comércio luceliense.

A inauguração contou com a presença do gerente, Ricardo Teixeira Vilches, do supervisor Robson Gallo, e dos 10 funcionários que irão atender os clientes de Lucélia e região.

A população de Lucélia terá à disposição móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, cine e foto, informática, telefones e celulares, eletroportáteis e brinquedos, enfim a Cybelar comercializa uma gama enorme de produtos para o lar e uso pessoal.

A CYBELAR - A empresa surgiu em 1952 com a Marcearia Sant`ana e em 1974 a marca Cybelar. O nome Cybelar foi criado da união das palavras CYbernética + BEleza + LAR, nos moldes de loja para comercialização de móveis e eletrodomésticos.

Ao longo dos anos, a Cybelar busca promover, entre seus colaboradores e clientes, conceitos de educação ambiental e desenvolvimento sustentável. Implantou o Programa de Reciclagem Interna e Externa que visa utilizar os recursos naturais de forma consciente. As práticas sustentáveis desse programa revertem em material escolar para filhos dos colaboradores e estudantes que trabalham na rede.

Desde 1983, tem em seus materiais impressos, internos e externos, a frase: “Economize água: as futuras gerações também terão sede.”

Em novembro de 2007 inova, inaugurando em Vinhedo (SP) a primeira loja com conceitos de “construção sustentável” do varejo brasileiro. Uma loja com soluções de sustentabilidade como “aproveitamento de águas pluviais e luz natural (claraboia zenital), utilização de climatizadores evaporativos, madeira de manejo sustentável, etc. a loja possui ainda um espaço disponível para que entidades e grupos sociais da cidade realizem eventos, promovendo o desenvolvimento da comunidade local.

A política de crescimento da empresa tem ambiciosos planos de expansão, o treinamento, a informatização e a mídia montam um tripé que faz o crescimento da Cybelar ser seguro e constante.

A unidade inaugurada na cidade de Lucélia, que fica na Avenida Internacional, centro da cidade, promete ser um sucesso absoluto não penas em Lucélia, mas um novo point regional.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista