Piloteiro que caiu no Rio Paraná: Bombeiros retomam as buscas
Nossa Lucélia - 21.04.2015

Equipes realizam trabalhos de pesquisa às margens do rio, diz bombeiros. Buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã desta terça (21)

PAULICÉIA - O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo piloteiro que caiu de um barco no Rio Paraná, em Paulicéia. Os trabalhos foram retomados nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), com trabalhos pela margem e na água.

“As buscas por mergulho acabaram, já que o local tem correnteza e o piloteiro não deve mais estar no mesmo ponto. Os trabalhos de pesquisa devem se estender durante todo o dia”, explica a corporação.

Nesta segunda-feira (20), as buscas foram interrompidas por volta das 19h, sem sucesso. Duas equipes do Corpo de Bombeiros atuaram nas águas do Rio Paraná, entre Paulicéia e Panorama. A corporação também contou com o apoio da Marinha e Polícia Ambiental.

O turista que era levado pela embarcação conseguiu sair da água, a nado, e já voltou para a pousada onde ocupava um quarto, segundo os bombeiros.

Segundo a Marinha, o bote praticava pesca quando bateu em uma boia de demarcação. Um inquérito será instaurado para apurar o caso e deve ser concluído em 90 dias.

Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista