Polícia investiga suspeita de estupro a menina de 10 anos em Pacaembu
Nossa Lucélia - 20.03.2015


Professoras notaram agressões e chamaram a Polícia Militar nesta sexta (20). Inquérito foi aberto para apurar caso e exame pericial foi requisitado

PACAEMBU - A Polícia Civil investiga um caso suspeito de estupro contra uma menina de 10 anos em Pacaembu. O inquérito foi aberto na tarde desta quinta-feira (19), após a Polícia Militar (PM) apresentar a ocorrência na delegacia. O suspeito pelo abuso é o padrasto da vítima, que tem 29 anos.

Segundo o relato da polícia, professoras da escola onde a criança estudava notaram que ela sofria abusos. A criança chegou a confirmar a agressão para as educadoras, o que fez com que elas acionassem a PM.

Acompanhada da mãe e da avó, a menina contou para a polícia que o padrasto pedia para que ela retirasse a roupa e passava a mão em seu corpo, além de ameaçá-la caso contasse para alguém.

Ainda não informações sobre quando deve ocorrer a conclusão do inquérito, segundo a polícia.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista