Polícia Civil prende ladrões que roubaram mercearia em Iacri
Nossa Lucélia - 13.03.2015
Três pessoas foram presas, entre elas, um adolescente de 17 anos, que segundo as vítimas, era quem fazia as piores ameaças
IACRI - Após um trabalho de investigação da Polícia Civil de Iacri, sob o comando da delegada Dra. Milena Davoli de Melo, foram presos no início da manhã desta quinta-feira (12) três suspeitos de serem os autores de um assalto à mão armada a uma Mercearia no centro de Iacri. O crime aconteceu no último dia 28 de fevereiro, um sábado.
Após investigações do Setor de Investigação da Polícia Civil de Iacri, encabeçada pelo investigador José Cícero, foi identificada a autoria do assalto. Com base em provas, a Dra Milena Davoli pediu ao juiz o Mandado de prisão dos três suspeitos, sendo dois homens e um adolescente de 17 anos.
Em posse do mandado de prisão, policiais civis de Iacri, Bastos e Tupã realizaram no início da manhã de hoje às buscas aos envolvidos. Dois foram detidos em Bastos e um adolescente, que mora em Bastos, mas foi preso em Tupã, inclusive, estava com o veículo utilizado no dia do crime.
Os três foram reconhecidos pelas vítimas e segundo informações da polícia, o adolescente era o que praticava as ameaças mais severas. Uma das armas utilizada no crime foi apreendida.
Participaram da prisão os delegados Dra. Milena Davoli, Dra. Janaína Antoniazzi, Dr. Paulo César, Dr. Washington Muzzi; os investigadores Paulo, Marcelo, Nilton, Jaqueline, Edson, José Cícero, Sérgio, Marshal, Nilson, Antônio, Márcio e Marcelo; e os agentes Alexandre, José Carlos e Alessandro.
Fonte: Do TupãCityVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |