Incêndio destrói cabine de caminhão bitrem de Dracena na SP-294
Nossa Lucélia - 05.03.2015
DRACENA - Nesta quarta-feira (4), por volta das 9h, uma carreta Scania do tipo bitrem, placas AGE 4524 de Dracena, dirigida por Alessandro Miranda, morador de Dracena pegou fogo perto de Marília. O fogo não chegou ao tanque do caminhão, mas a cabine do veículo que transportava carga de pisos ficou danificada.
O sargento Teles, do Corpo de Bombeiros de Garça, que trabalhou no local na extinção do incêndio explicou a reportagem por telefone que a carreta seguia no sentido Bauru a Marília pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e no km 411, o motorista percebeu fumaça na cabine e então parou no acostamento e saiu do veículo. Ele não sofreu ferimentos tentou apagar o fogo com extintor, mas não conseguiu e acionou o Corpo de Bombeiros.
Segundo os Bombeiros, o condutor da carreta não teve ferimentos e a carga de pisos não foi afetada pelo fogo. O trabalho dos Bombeiros foi muito importante já que evitou que as chamas atingissem o tanque de combustíveis e causassem uma explosão.
Fonte: Marcos Maia _ Do Portal RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |