Campeonato Veterano de Futebol Médio será realizado em março
Nossa Lucélia - 28.02.2015


A inscrição poderá ser feita na Casa da Cultura até o dia 5 de março

LUCÉLIA - A Diretoria de Esportes e Lazer de Lucélia (Dell) realizará no mês de março o Campeonato Veterano de Futebol Médio 2015. Para participar, o jogador deverá ter idade mínima de 40 anos (ou completar neste ano).

As fichas de inscrições poderão ser retiradas no Ginásio de Esportes, na Casa da Cultura (com Lico Vieira), na Rádio 89FM/Difusora AM e entregues até o dia 05 de março na Casa da Cultura, sem rasuras e com xérox do RG de todos os jogadores.

De acordo com o diretor de Esportes, Marcelo Grego, cerca de dez times deverá participar do Campeonato. “Estamos trabalhando para oferecer um Campeonato de alto nível”, informou Grego. “Os participantes deverão se encaixar nos requisitos estabelecidos pela Diretoria, com critérios que vão desde a idade mínima à participação efetiva nos jogos”.

O Campeonato está previsto para ter início em meados de março. Os jogos deverão acontecer nos campos da Aspumulu, Afucal, Paulista, Clube dos 40 e do América (adaptado - ao lado do Ginásio dos Esportes).

Para maiores informações, procurar o diretor Marcelo Grego ou Lico Vieira, na Casa da Cultura, pelo telefone (18) 3551-4678.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista