Rapaz de 26 anos capota carro e é internado em estado 'gravíssimo'
Nossa Lucélia - 17.11.2014
Acidente foi próximo ao Bairro Village, em Dracena, na madrugada de sábado (15)
DRACENA - Um homem de 26 anos capotou o carro que dirigia próximo ao Bairro Village, em Dracena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi arremessado para fora do veículo e socorrido inconsciente.
Ainda conforme a corporação, o rapaz conduzia um VW Gol, com placas de Dracena. Por motivos a serem esclarecidos, ele perdeu o controle da direção e capotou. O veículo parou com as rodas para cima.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o condutor estava fora do veículo, caído no chão e já inconsciente. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro municipal em “estado gravíssimo”.
O hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima, que é moradora de Dracena. A perícia foi acionada e vai apurar as causas do acidente.
Fonte: Do iFronteira.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |