Prefeitura de Iacri retifica edital de concurso público que oferece 33 vagas
Nossa Lucélia - 09.10.2014
IACRI - A Prefeitura Municipal de Iacri (SP), juntamente com a empresa CEMAT Assessoria Administrativa Ltda, publicou na terça-feira dia 7, edital de retificação convocando os candidatos inscritos no concurso público nº 01/2014 – que oferece 33 vagas em setores diversos - para as provas praticas que serão aplicadas em duas escolas estaduais e uma municipal da cidade no próximo dia 19, terceiro domingo deste mês.
As provas iniciarão às 13h30 na Escola Estadual Sylvio de Giulli, na Rua Piauí, 850, Centro, para os candidatos aos cargos de assistente de serviço social, auxiliar de saúde bucal, eletricista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, guarda municipal, jardineiro, lavador e zelador de veículos, médico, motorista, operador de máquinas, professor de educação básica ii – inglês, técnico em enfermagem e zelador vigilante.
Na Escola Estadual Professora Carmen da Silva Pinto, Rua Olavo Bilac, 1135, Centro, serão aplicadas as provas a partir das 13h30 para os candidatos aos cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil – adi, fiscal de tributos e serviços gerais.
As provas para os candidatos aos cargos educador físico, encarregado do almoxarifado, escriturário, nutricionista e psicólogo serão realizadas na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Lúcia Violin de Giulli, Rua Bahia, 1670, Centro, também a partir das 13h30.
Ainda segundo o edital de retificação, publicado nesta semana, a prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de motorista, operador de máquinas e serviços gerais, será aplicada em data oportuna, e não como foi divulgado anteriormente. Esta prova prática será aplicada em 2ª fase somente aos candidatos classificados na prova escrita, agendada para o dia 19.
Os candidatos deverão observar as seguintes instruções: comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início da mesma, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e de Cédula Oficial de Identidade ou de Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos Profissionais que tenham força de documento de identificação com foto ou de Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de Certificado de Reservista ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto).
Não será permitida, durante a realização da prova, a comunicação entre os candidatos nem a utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos ou qualquer outro material. Não será permitida, também, a entrada de candidatos portando armas ou aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, walkman, tablets, receptores, gravadores etc.). O sistema de segurança procederá à revista nos corredores, banheiros, salas de prova e outras instalações. Os candidatos que infringirem estas normas serão encaminhados às autoridades policiais presentes.
Fonte: Do Bastos JáVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |