Polícia apreende 8 caixas com material de campanha em Adamantina
Nossa Lucélia - 05.10.2014


Itens estavam em um carro próximo a uma escola, na Avenida das Rosas. Em Dracena, 2 urnas tiveram problemas, mas não afetaram andamento

ADAMANTINA - A Polícia Civil apreendeu oito caixas com material de campanha na madrugada deste domingo (5), na Avenida das Rosas, em Adamantina. Os itens estavam dentro de um carro de um colaborador de um candidato.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes encontraram as caixas por volta das 00h15. O responsável pelo material estava com outras pessoas, próximo a uma escola que recebe os eleitores para a votação deste ano.

Após ser apresentado na delegacia, o homem foi liberado e os itens de divulgação foram encaminhados para a Justiça Eleitoral, segundo a Polícia Civil.

CARTÓRIOS - Em Adamantina, duas urnas apresentaram problemas de funcionamento e tiveram que ser substituídas. De acordo com o cartório eleitoral da cidade, uma delas apagou durante o período de votação, entretanto o órgão garante que nenhuma informação foi perdida. Já a segunda apresentou falhas no terminal do mesário e foi prontamente substituída.

Já em Dracena, o problema com os aparelhos foi resolvido antes das 8h. Dois equipamentos estavam com data e horas alterados, porém foram ajustados antes da abertura dos portões. Ainda de acordo com o cartório da 149ª Zona Eleitoral, o juiz eleitoral também percorre as escolas para checar denúncias de possíveis irregularidades.


Fonte: Vinícius Pacheco _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista