Workshop sobre café será realizado sexta-feira em Pacaembu
Nossa Lucélia - 24.09.2014
Evento é destinado a produtores de café interessados em participar de concursos
PACAEMBU - Na sexta-feira (26), será realizado o workshop “Preparação de cafés para concursos de qualidade e perspectivas de mercado (certificações)”, às 19h30, em Pacaembu.
Atividade será ministrada por José Antonio Rezende da Silva e José Renato Sanches Negreiros. O primeiro é consultor do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR) e das empresas Queston e Terceira Via. Ele também é provador e classificador de café pelo Coffee Quality Institute da California. Já Negreiros é consultor de Agronegócios Especialista em Certificação Fairtrade e Comércio Justo Certifications.
Gratuito, o workshop é destinado a produtores de café interessados em participar de concursos. As vagas são limitadas. Inscrições e outras informações pelo telefone (18) 3222-8691 ou (18) 3841-9050.
O evento é promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina (Camda) e Associação dos Produtores Rurais de Pacaembu (Aprup).
SERVIÇO – O workshop ocorre nesta sexta-feira (26) às 19h30 no salão São João, que fica na Rua Amador Rodrigues, s/n, próximo ao trevo de acesso a Pacaembu.
Fonte: Do iFronteira.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |