Traficantes furam bloqueio policial, caem e são presos em flagrante
Nossa Lucélia - 24.09.2014


Policiais agiam em cumprimento a mandados de prisão preventiva, em Adamantina, nesta terça-feira (23), quando abordaram os indiciados com porções de crack e cocaína

ADAMANTINA - A Polícia Civil de Adamantina, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), prendeu nesta terça-feira (23) um metalúrgico, de 24 anos, e um servente de pedreiro, de 27, em cumprimento a mandados de prisões preventivas por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, ambos foram indiciados por tráfico ilícito de entorpecentes cometido no dia 23 de novembro de 2013, por volta das 4h40, na Vila Jamil de Lima, em Adamantina.

Ainda conforme a polícia, os homens ocupavam uma motocicleta e fugiram de uma blitz policial. No entanto, eles foram perseguidos e acabaram se chocando em um veículo e caíram no chão, momento em que foram abordados.

Nas proximidades do local da queda, foram localizados 24 invólucros de crack e cocaína. Após a abordagem, os dois homens foram presos e encaminhados à Cadeia de Adamantina, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista