Tupãense é esfaqueado no recinto da Exapit
Nossa Lucélia - 22.08.2014


A vítima com lesões graves foi ao hospital por meios próprios e ficou internado. Polícia vai invetigar o caso

TUPÃ - Um jovem de apenas 19 anos foi esfaqueado no interior do recinto da Exapit, localizado no Parque Industrial de Tupã, na altura do quilômetro 528, as margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na noite desta quinta-feira dia 21.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar de Tupã, a vítima, com um ferimento provocado por faca, estava sendo atendida no Hospital São Francisco. Os policiais militares apuraram que o rapaz levou a facada quando estava dentro do recinto da Exapit.

O tupãense, que havia ido ao hospital por meios próprios, sofreu lesões graves e ficou internado para ser submetido a cirurgia. O caso foi registrado na Polícia Civil para ser investigado.


Fonte: Do Bastos Já _ com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista