Duas pessoas são presas na operação 'Poiel' da Polícia Civil
Nossa Lucélia - 03.08.2014
DRACENA - Iniciada na quarta-feira (30), e encerrada na tarde da quinta-feira (31), a operação policial denominada “Poiel” da Polícia Civil efetuou a prisão de duas pessoas, uma por mandado judicial contra um procurado da justiça e a outra em flagrante por tráfico de drogas.
Durante a operação, cujo nome é uma alusão ao anjo da data, percorreu diversos pontos de Dracena e nas áreas das respectivas delegacias de policia e na DIG/DISE.
De acordo com nota divulgada pela Delegacia Seccional, a operação visou a repressão aos crimes contra o patrimônio, drogas, contra a vida, veículos irregulares no aspecto polícia judiciária, identificação de pontos frequentados por pessoas suspeitas, comércio ilícito, desmanches, como também prevenir novas ocorrências, bem como a prisão de pessoas procuradas pela Justiça.
Assim, estiveram empenhados neste trabalho, 17 policiais civis, utilizando os equipamentos e veículos oficiais do Estado, colocados à disposição para o combate ao crime em todas as suas modalidades.
Ao final, foi preso um condenado por mandado judicial e que estava sendo procurado, e também, mais outra pessoa autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil apreendeu ainda, uma pequena porção de cocaína e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no município de Monte Castelo.
Fonte: Do Portal RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |