Prisão de bando que assaltou posto em Bastos soluciona arrastão em Lucélia
Nossa Lucélia - 17.07.2014
Um dos assaltantes ainda está foragido
OSVALDO CRUZ - A Polícia de Osvaldo Cruz está chamando de Operação Galo da Madrugada aquela que terminou com a prisão de dois elementos que praticaram um roubo a um posto em Bastos, trocaram tiros com a Polícia Militar de Osvaldo Cruz na noite de terça-feira.
Ontem (16) houve a prisão do segundo dos três bandidos. Um ainda permanece foragido. A Polícia acredita ainda que o trio é responsável por recente arrastão em Lucélia. O caso está sob investigação. Os dois envolvidos presos têm apenas 18 anos de idade.
O caso de Lucélia ocorreu no último sábado, quando foram rendidas oito pessoas que estavam no estabelecimento e levados R$ 800 reais em dinheiro, celulares e joias.
Vinte policiais civis da Seccional de Adamantina atuaram no cumprimento de buscas nas casas dos suspeitos e nas de quem havia adquirido os celulares, que a dupla já tinha vendido. Ao todo, foram recuperados três aparelhos.
Na ocasião, dois homens usavam capacetes e um deles estava armado. Eles chegaram à lanchonete, que fica na Avenida Brasil, no centro da cidade de Lucélia, por volta das 4h, e renderam os funcionários e clientes que estavam no local.
Naquela data, a Polícia Militar fez buscas em Lucélia e também por Inúbia Paulista e Adamantina, mas ninguém foi preso.
Fonte: Do OCnetVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |