Osvaldocruzense conquista a melhor marca estadual no arremesso de peso
Nossa Lucélia - 09.07.2014


Charles de Oliveira Faria é aluno do Sesi de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Mais um atleta osvaldocruzense brilha nas pistas. Com apenas 14 anos de idade e competindo os Jogos Escolares e representando a escola Sesi, Charles de Oliveira Farias ficou com o primeiro lugar no arremesso de peso e de quebra ainda conquistou a melhor marca escolar do Estado de São Paulo.

A competição em nível estadual foi na etapa de Presidente Prudente com a marca de 12 metros e 80 centímetros. A competição é dividida em nove etapas e a Federação Paulista de Atletismo esperou o término de todas as etapas para formar o ranking paulista escolar.

Com a marca conquistada pelo osvaldocruzense, o resultado foi o melhor em todo o Estado para competidores até 14 anos de idade. Agora os treinos estão focados para a grande final estadual, que dá o direito ao competidor participar da fase nacional do Campeonato Escolar.


Fonte: Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista