Após ultrapassagem, homem morre ao bater e ser arremessado a 10 m
Nossa Lucélia - 05.07.2014
Vítima, segundo a polícia, perdeu o controle e atingiu um barranco. Acidente aconteceu na manhã deste sábado (5), em Junqueirópolis
JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem de 41 anos morreu na manhã deste sábado (5), após ser lançado a cerca de 10 metros de distância do veículo que conduzia, ao bater em um barranco. O acidente aconteceu na Estrada Vicinal José Simionato, em Junqueirópolis.
O carro, segundo a Polícia Civil, seguia em direção à cidade, quando o motorista perdeu o controle ao tentar uma ultrapassagem e bateu às margens da via. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Perícia esteve no local e a ocorrência será investigada. A identidade da vítima não foi divulgada.
Fonte: Do G1 Presidente PrudenteVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |