Polícia realiza operação 'anjo invocado' e apreende até motosserra
Nossa Lucélia - 06.06.2014


Ação foi realizada no bairro Tonico André, em Dracena, na manhã desta quinta-feira (5), e resultou em prisão em flagrante e apreensões de adolescentes, drogas, dinheiro e máquinas

DRACENA -  Polícia Civil, com colaboração do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou a Operação Mahasiah, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de entorpecentes no bairro Tonico André, em Dracena. Conforme as informações da polícia, uma pessoa foi presa em flagrante e dinheiro, drogas e aparelhos celulares foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (5).

Em um residência, um servente de pedreiro de 21 anos foi detido. Foram encontradas com ele duas trouxinhas de maconha com 2,13 gramas, seis aparelhos celulares, uma fita adesiva, diversos fragmentos de embalagens plásticas destinadas usualmente para embalar drogas e um total ainda de R$ 816,10 em moedas e em notas. Ele pode ser condenado a até 15 anos de prisão.

No mesmo local, outra pessoa foi autuada por posse de drogas para consumo pessoal. Dois pequenos pedaços de maconha estavam em um congelador. O indiciado afirmou que era usuário, onde assinou um termo de compromisso para comparecimento aos chamamentos da Justiça e, em seguida, foi liberado.

Em outros dois imóveis no mesmo bairro foram apreendidos uma máquina motosserra e uma máquina de solda. A suspeita é que os objetos sejam produtos de furtos. Dois menores também foram apreendidos, devido determinação judicial para internação, para cumprimento de medida socioeducativa em unidades da Fundação Casa.

"Mahasiah", segundo a polícia, é o "anjo invocado para se viver em paz com todo mundo".


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista