Motociclista é socorrido em estado grave após bater em caminhão
Nossa Lucélia - 04.06.2014
Acidente foi na alça de acesso à Adamantina, na tarde desta terça-feira (3)
ADAMANTINA - Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido após colidir na traseira de um caminhão. O acidente foi registrado por volta das 17h10 desta terça-feira (3), em Adamantina.
Segundo a Polícia Rodoviária, os veículos transitavam na alça de acesso à cidade, sentido rodovia João Ribeiro de Barros, quando o motociclista bateu na traseira do caminhão cegonha que transportava carros.
Ele foi socorrido inconsciente, com várias lesões pelo corpo e levado para Santa Casa de Adamantina. Ainda segundo a polícia, as causas do acidente serão investigadas. A Santa Casa não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima.
Fonte: Do iFronteira.com - Com informações de Mariane Santos, de DracenaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |