Prefeitura divulga programação dos 65 anos de Adamantina
Nossa Lucélia - 01.06.2014
ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina divulgou nessa semana a programação completa dos eventos comemorativos aos 65 anos de emancipação político-administrativa. As atividades serão desenvolvidas ao longo do mês de junho envolvem apresentações culturais, eventos esportivos, inaugurações de obras, eventos religiosos, entre outros.
A programação foi iniciada com as apresentações do espetáculo O Pequeno Príncipe, pela Cia Báquicos de Teatro, dias 23 e 24, e da cantora Angela Ro Ro, pelo Circuito Cultural Paulista, dia 25, ambas no anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal de Adamantina “Cônego João Baptista de Aquino”.
Outras atrações realizadas nessa semana e que também foram incluídas na programação oficial foram a Ciranda de Esportes e Lazer Rural, na área verde do Residencial Tangará, dia 25, e o Dia do Desafio, no último dia 28, quando Adamantina enfrentou a cidade guatemalteca de San Cristóbal.
A programação segue nesta sexta-feira (30), às 20h, com o Concerto Educativo: Música Brasileira, com Loraine Balen Tatto, no anfiteatro da Biblioteca Municipal. Promovido em 24 municípios do interior do Estado de São Paulo, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, com o apoio da Prefeitura de Adamantina – por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – e com o patrocínio das empresas Randon.
SHOW DE ANIVERSÁRIO - Uma das maiores atrações da programação dos 65 anos de Adamantina, o Show de Aniversário da Cidade acontecerá este ano em clima de Copa do Mundo. No mesmo dia da abertura da Copa e estreia da Seleção Brasileira (dia 12 de junho), a festa está marcada para ter início logo após o jogo, por volta das 19h, na Estação Recreio.
Como em 2013, o Show de Aniversário é uma realização da Prefeitura de Adamantina em parceria com o Grupo Joia de Comunicação (rádios 93 FM, Brasil AM e Joia AM), que traz ao palco diversas atrações. Já estão confirmados: Roberto Viola e João Carvalho; Marcos Paulo e Rulian; Gustavo Mioto; Ricardo e João Fernando; Trio Violada; Jad e Jefferson; Erick e Leo; Estilo Atrevido e Jayne. Neste ano o público infantil também ganhará um presente especial. Uma área repleta de brinquedos infláveis para toda a população.
Para brincar a vontade, gratuitamente nos brinquedos durante a noite toda, é só trocar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) por uma pulseira que funcionará como passaporte. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. A troca pode ser feita desde já na Biblioteca ou no Paço Municipal.
Clique aqui e veja a Programação completa do 65º aniversário de Adamantina
Fonte: Assessoria de ImprensaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |