Vaca foge de pasto, vai para a rua e acaba ferindo policial e idoso
Nossa Lucélia - 31.05.2014
Eles tentaram laçar o animal, que estava no cruzamento da Avenida Deputado Cunha Bueno com a Rua Floriano Peixoto, em Adamantina
ADAMANTINA - Um idoso e um policial militar foram feridos por uma vaca, que estava solta no cruzamento da Avenida Deputado Cunha Bueno com a Rua Floriano Peixoto, em Adamantina, nesta sexta-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam tentando conter o animal, que pertence ao idoso. A vaca fugiu do pasto e seguiu para o meio da via. A corporação foi acionada por volta das 14h para retirar o bovino, que estava bastante agitado.
O proprietário e os policiais tentaram laçar o animal, porém, ele escapou e atingiu um cabo da PM e o idoso, com cabeçadas. Mais uma viatura foi acionada e seis policiais conseguiram conter a vaca.
A polícia informou que o policial lesionado machucou os joelhos, o braço direito e a região das costelas. A Santa Casa de Adamantina não informou o estado de saúde do proprietário do animal nem o do policial.
Fonte: Do iFronteira.com _ Colaboração de Mariane Santos, de DracenaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |