Guarda municipal de família de Junqueirópolis é morto a tiros em Monte Mor
Nossa Lucélia - 21.05.2014


Carlos Juliano Galerani Canabarro morreu aos 36 anos, deixou a mulher e dois filhos

JUNQUEIRÓPOLIS - O guarda municipal Carlos Juliano Galerani Canabarra, 36 anos, que tem familiares em Junqueirópolis foi morto a tiros por dois homens na noite de segunda-feira, 19, em Monte Mor, na região de Campinas. Ele foi brutalmente assassinado por volta das 19h30 em frente a um açougue num bairro da cidade depois que dois homens em um carro e uma moto encostaram e desceram desferindo tiros contra a vítima.

No momento do crime, o guarda estava à paisana e foi pego de surpresa, não tendo chance de reagir. Câmeras de monitoramento registraram toda a movimentação.

Os bandidos fugiram pela rodovia SP-101 (Rod. Francisco Aguirre Proença) no sentido Campinas e até o fechamento desta edição não havia informações se ambos tinham sido localizados.

O secretário de segurança de Monte Mor, Adelicio Paranhos declarou a EPTV (Rede Globo) que a suspeita é de que Carlos tenha sido morto em represália a um bandido morto pelo guarda municipal a cerca de três meses durante um assalto.

A Polícia trabalha com a hipótese de execução, mas não descarta outras possibilidades. Carlos deixa a mulher e dois filhos, um de 16 e outro de um ano.

De acordo com informações de familiares, o corpo de Carlos está previsto para ser sepultado na manhã de hoje, 21, no Cemitério Municipal de Junqueirópolis.


Fonte: Augusto Santos _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista