Azulão tenta hoje em Birigui a quarta partida sem perder
Nossa Lucélia - 09.05.2014
Time vem embalado e não perde há três jogos
OSVALDO CRUZ - Três jogos sem perder e de lanterna à vice-liderança. Esse é o panorama do Azulão que nesta sexta-feira, 9, pode ficar ainda mais próximo de uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O adversário será o Bandeirante de Birigui, que na abertura do certame venceu o Azulão, em Osvaldo Cruz. Agora, a situação é diferente. E para manter a boa fase, o técnico Carlos Spinoza vai ter novidades para o jogo.
Pelo menos duas mudanças estão confirmadas, já que o técnico Spinoza não poderá contar com o lateral-direito Alan e o meia-atacante, Alef, que foram expulsos diante do Vocem, em Assis, no domingo passado.
Na lateral, Marcos Vinícius deve ganhar a vaga. Já no lugar de Alef, que geralmente começa no banco de reservas, Dagoberto (que vem por empréstimo do Santos) e Paulo José (que estava na Itapirense) devem estar à disposição do treinador. Ambos já jogaram no Azulão em voltam para melhorar ainda mais o plantel do OCFC.
Além deles, outros dois zagueiros também estão à disposição: Éber (ex-Francana), que já estava treinando com o elenco e só agora está com a documentação liberada e Gustavo (que estava no Capivariano).
MOMENTO BOM - Após duas vitórias consecutivas na Segundinha, o técnico Carlos Spinoza garante que o Osvaldo Cruz vai jogar para conquistar os três pontos. “Não tem essa de jogar na retranca, mas vamos lá [para Birigui] para fazer gols. Queremos a vitória”, destacou Spinoza.
O provável Azulão para o jogo de sexta-feira será: Otávio; Marcos Vinícius, Lucas, Adinan e Tiago Peçanha; Eduardo, José Henrique, Jhony e Dodô; Willen e Dagoberto.
A partida entre Bandeirante de Birigui x Osvaldo Cruz acontece às 20:30, no estádio Pedro Marin Berbel, com transmissão ao vivo da Rádio Clube AM a partir das 20 horas.
Fonte: Pedro Afonso _ Do OCNetVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |