Mestre Caculé participa de festival de capoeira na África do Sul
Nossa Lucélia - 05.05.2014


Evento foi realizado na Etiópia e Costa do Marfim

LUCÉLIA - Com o apoio da Prefeitura de Lucélia por meio do Setor de Educação e Programa AABB Comunidade e Projeto Anjo da Guarda, o educador e mestre de Capoeira do grupo Modelo e Cidadania “Caculé” (João Aparecido Barbosa), participou do 1° Festival Internacional de Capoeira na África do Sul.

O evento organizado, pela Mestre Márcia Kablan, foi realizado no mês de abril entre os dias 14 e 21, em Etiópia e Costa do Marfim. No intercambio cultural, o mestre participou de apresentações culturais, mostrando a cultura do Brasil, como samba de roda, capoeira, maculelê e instrumentação.

No encontro, estavam presentes os embaixadores do Brasil e França. “A viagem serviu para enriquecer ainda mais nossos trabalhos”, disse Caculé. “Proporcionou troca de experiências entre diversas culturas ali representadas, ações que colocarei em prática junto aos nossos alunos. Agradeço a todos que colaboraram para a realização deste sonho”.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista