Prancha de cabelo ligada na tomada pode ser causa de incêndio em residência
Nossa Lucélia - 02.05.2014
Três moças e um rapaz inalaram fumaça, foram atendidos e passam bem. Segundo moradores, objeto ficou super aquecido; Polícia investiga o caso
DRACENA - Uma casa de alvenaria ficou parcialmente destruída nesta quinta-feira (1º), após pegar fogo na Rua Brasil, na Vila Barros, em Dracena, por volta das 12h30. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar na residência, as chamas já haviam destruído a sala do imóvel.
Dentro da casa, conforme os bombeiros, estavam três moças e um rapaz, que inalaram fumaça. Eles foram levados ao Pronto Socorro de Dracena, receberam atendimento e foram liberados.
Os jovens, de acordo com os bombeiros, informaram aos policiais que o fogo pode ter começado devido a uma prancha de alisar cabelos esquecida na tomada, que possivelmente, ficou super aquecida e resultou no incêndio. A polícia investiga o caso.
Fonte: Mariane Santos _ Da TV FronteiraVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |