Motorista de Pacaembu morre em acidente no Mato Grosso
Nossa Lucélia - 30.04.2014
Ele era conhecido por Chiquinho do Feneme, deixa esposa, filhos e demais familiares
PACAEMBU - Um grave acidente entre duas carretas na BR-163, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum (MT), matou o caminhoneiro pacaembuense de 40 anos, Waldomiro de Souza e Silva, no início da noite de segunda-feira, 27.
O motorista dirigia uma carreta bitrem vermelha carregada de soja e seguia no sentido Nova Mutum, quando na altura do km-663, colidiu frontalmente com outra carreta carregada com um transformador, que seguia sob escolta no sentido contrário.
A colisão entre os dois veículos teria sido tão violenta, que a cabine da carreta dirigida pelo pacaembuense teria se desprendido do chassi, ficando totalmente destruída.
No acidente os dois motoristas ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital em Lucas do Rio Verde, porém, Waldomiro não suportou os ferimentos e faleceu.
Ele era conhecido por Chiquinho do Feneme, deixa esposa, filhos e demais familiares. Seu corpo foi sepultado no início da tarde de ontem, 29, no Cemitério Municipal de Pacaembu.
Fonte: Do Portal RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |