Parte de trator fica 'cravada' em carreta após acidente que matou uma pessoa em Tupã
Nossa Lucélia - 03.04.2014


Trator se partiu com o impacto e o condutor morreu na vicinal em Tupã. Caminhoneiro, que não ficou ferido, disse que não conseguiu desviar

TUPÃ - Um trabalhador rural de 61 anos, que dirigia um trator, morreu ao atravessar a estrada vicinal que liga Tupã (SP) a Queiroz (SP) e ser atingido por um caminhão. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (2) e com impacto da batida, o trator se partiu e parte dele ficou presa na carreta.

Segundo informações da polícia, o caminhoneiro disse que não conseguiu desviar e colidiu com o trator. A vítima, que é moradora de Tupã,  não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o caminhoneiro não ficou ferido.

Ainda de acordo com as informações, a pista não precisou ser interditada, mas Polícia Rodoviária esteve no local para controlar o trânsito até a retirada dos veículos envolvidos no acidente.


Fonte: Do G1 Bauru e Marília



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista