Homem embriagado capota veículo e passageiro morre
Nossa Lucélia - 24.03.2014
O passageiro João Henrique Sranchi, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu
PACAEMBU - Um acidente envolvendo duas vítimas, ocorreu neste sábado (22), por volta das 17h, na estrada vicinal Kouitiro Sato, Km 5, que liga os municípios de Pacaembu e Mirandópolis. O passageiro João Henrique Sranchi, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Adamantina, o veículo Saveiro conduzido por um homem de 47 anos, visivelmente embriagado, perdeu o controle e capotou.
Diante do ocorrido, a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante ao indiciado e foi feito boletim de ocorrência por homicídio culposo na direção de veículos, já que o passageiro foi socorrido em estado gravisso vindo a falecer.
O indiciado pagou fiança no valor de R$2.500,00 e foi liberado. CNH do condutor e CLA do veículo permaneceram na delegacia.
Fonte: Fernanda Silva _ Do Grupo Impacto
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |