Clube das Bandeiras emite alerta sobre show da banda Sambô
Nossa Lucélia - 12.03.2014


Diretoria afirma que não contratou apresentação do grupo

OSVALDO CRUZ - O Clube das Bandeiras emitiu alerta nesta terça-feira sobre um evento que está sendo anunciado para o local em redes sociais.

De acordo com a diretoria, o site 'fast-tíckets' ponto com, ponto BR fez propaganda de que a banda SAMBÔ teria agendado um show para o salão social do Clube das Bandeiras para o dia 28 de março e estaria promovendo a venda dos ingressos.

A diretoria esclarece que desconhece o evento, já que não contratou com nenhuma empresa ou promotores de eventos o show para esta data.

Todos os eventos realizados nas dependências do Clube são feitos através de contratos por escrito e com antecedência mínima de 30 dias. E reforça que não existe nenhum contrato para o referido evento.

Assim, o Clube das Bandeiras entende que pode ser uma tentativa de golpe e registrou um boletim de ocorrência a respeito.


Fonte: Do OCNet



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista