Dig apreende mais um trator com suspeita de adulteração ou produto ilícito
Nossa Lucélia - 12.03.2014


O trator estava sendo utilizado em uma plantação de amendoim na cidade de Salmourão

ADAMANTINA - Mais um trator suspeito de ser adulterado ou produto ilícito foi apreendido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Adamantina.

Desta vez a apreensão ocorreu no município de Salmourão em uma operação que dá sequência a uma série de apreensões realizadas em toda a região e que teve início há cerca de vinte dias.

O trator foi localizado e apreendido e trata-se de um modelo Valtra BM110 o qual estaria sendo utilizado em uma plantação de amendoim.

O antigo proprietário do trator confessou que tinha conhecimento da origem ilícita do trator e que foi providenciada documentação falsa, sendo que inclusive tal fato possibilitou a financiamento do trator junto a uma instituição bancária.

A pessoa que estava na posse do trator nada sabia a respeito do ocorrido, sendo, portanto, vítima do delito de estelionato.


Fonte: Assessoria de Imprensa



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista