Homem morto preso nas ferragens do antigo porto de Panorama será sepultado em Adamantina
Nossa Lucélia - 05.03.2014
A polícia acredita que ele estava em uma ponte e tentou pular nas águas
ADAMANTINA - Tailor Tadeu Gosche Paiva, de 36 anos morreu após ficar preso às ferragens de um antigo porto em Panorama, às margens do Rio Paraná, na tarde de ontem (4). De acordo com a Polícia Militar, Tailor não resistiu aos ferimentos na cabeça e no tórax e morreu ainda no local, que fica no Bairro Porto.
O primeiro chamado foi às 16h54. A polícia acredita que ele estava em uma ponte e tentou pular nas águas, mas acabou preso na estrutura metálica que desmoronou caindo no seu corpo. A área é inadequada para banhistas, segundo a polícia, porém "possui muitos frequentadores".
Foi necessário a utilização de um bote para retirar o corpo do rio. A ambulância do Pronto Socorro Municipal chegou a ser acionada, porém quando chegou no antigo porto, a vítima já se encontrava morta. Os agentes conseguiram identificá-lo ao encontrarem uma bolsa com documentos pessoais.
De acordo com o enfermeiro Paulo César dos Santos Rafael, que atendeu a ocorrência, o corpo apresentava um grande corte na parte do tórax, no lado direito. “Ele deve ter perdido o equilíbrio e caído”, acredita.
O porto foi desativado há muito tempo e recebia embarcações para desembarque de cargas, segundo Rafael, mas a cheia do rio fez com que fosse fechado.
Tailor completaria 37 anos no próximo domingo (9) e era morador de Panorama, segundo a PM. Ele foi transladado por uma empresa funerária para a Cidade Jóia onde ocorre o velório e posteriormente o sepultamento marcado para as 16h30 desta quarta-feira (05).
Fonte: Da Folha Regional / Foto: Panorama Notícia
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |