Após impasse na Justiça, final da Copa Amnap será disputada em Dracena
Nossa Lucélia - 21.12.2013
Partida acontece neste domingo (22) em Dracena
DRACENA - A partida final da Copa Amnap de Futebol, entre as equipes de Lucélia e Rinópolis, será disputada no domingo (22), às 16h30, no Estádio Municipal do Centro Olímpico "Paulo Tahara", em Dracena.
A solicitação partiu da Prefeitura de Lucélia, que entrou em contato com o secretário municipal de Esportes de Dracena, José Carlos Barbosa. Isso porque uma liminar expedida pelo juiz da Comarca de Lucélia, Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato, suspendeu a realização do jogo em um campo anexo ao Ginásio Municipal de Esportes da cidade.
A Polícia Militar informou ao Ministério Público que o local não oferecia a segurança necessária para a realização da partida e, por este motivo, a Promotoria de Justiça decidiu entrar com uma ação civil pública. A decisão da Justiça foi informada à Prefeitura de Lucélia na quarta-feira (18).
Após conversa com o prefeito de Dracena, José Antônio Pedretti (PR), foi autorizada a realização na cidade da final da competição que leva o nome da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista. Pedretti enfatizou ainda que Dracena sempre estará à disposição para sediar eventos esportivos e engrandecer o esporte da Nova Alta Paulista.
As praças esportivas de Dracena foram todas reformadas para a realização da 57ª edição dos Jogos Regionais, em 2013, com investimentos de mais de R$ 300 mil em adequações. Todas as exigências de segurança foram atendidas, segundo a Prefeitura.
Fonte: Do iFronteira.com
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |