'Show de Talentos' acontece neste sábado no ATC
Nossa Lucélia - 14.12.2013
O evento tem início às 9h, com os atletas do futebol e atletismo
ADAMANTINA - Acontece neste sábado (14) o 1º 'Show de Talentos' promovido pelo Poder Judiciário de Adamantina, em parceria com a Secretaria de Esportes e profissionais da área. No evento que será realizado no ATC (Adamantina Tênis Clube), atletas do futebol, biribol, tênis e atletismo de Adamantina e região estarão se apresentando para estudantes e convidados.
O evento tem início às 9h, com os atletas do futebol e atletismo. Estão sendo confirmadas a presença de Gasparoto (Santos), Tupanzinho (ex-Corinthians), Adriano (Ex-São Paulo, ex-Guarani e Seleção Brasileira), André (ex-Ponte Preta e Guarani), Elcio (Ex-São Paulo), Gerson (Ex-São Paulo) e outros garotos que já fazem sucessos em grandes times. Além disso, os veteranos do Guarani de Adamantina estarão presentes no grande evento.
A partir das 14h haverá apresentação de biribol, com destaque para Éder Ruete, e às 15h é a vez do tênis, destacando o tenista adamantinense Nicolas Santos. A locução ficará por conta do Paulo Sodati, locutor esportivo de São Paulo. A entrada é gratuita e será distribuído cachorro-quente e refrigerante para crianças e adolescentes de escolas e instituições.
De acordo com a juíza da comarca de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti, o 'Show de Talentos' tem como objetivo incentivar as crianças a praticarem esportes, prevenir uso de drogas, aproximar a garotada de seus ídolos e levar ao conhecimento de todos que o esporte pode levar a muitos lugares, como no caso do tenista Nicolas, que contará sua trajetória e conquistas a todos.
A juíza agradece a parceria e apoio de supermercados e empresas do ramo de esportes de Adamantina - que doaram produtos para os lanches e brindes que serão distribuídos durante o evento, aos policiais e bombeiros, que trabalharão durante o dia, e ao Flávio Coco, Rildo, Kalango e Claudia, que colaboram com a organização da festa.
Adamantinenses - Éder Ruete disputa competições desde 2003, com medalhas conquistadas em todas as competições. Nesse período, defendeu as cidades de Sagres (nos Jogos Regionais de 2003 a 2004), Adamantina (na Liga Nacional, Jogos Regionais e Jogos Abertos nos anos de 2005 a 2011), Pindamonhangaba (Liga Nacional, Jogos Regionais e Jogos Abertos em 2012), Araçatuba (Liga Nacional de 2013) e Jacareí (Jogos Regionais e Jogos Abertos em 2013).
Nicolas Santos joga tênis desde os seis anos e aos 14 mudou-se para São Paulo para se dedicar exclusivamente ao esporte. Foi o melhor brasileiro da história no ranking juvenil da ITF, no fim de 2007, após conquistar o torneio Eddie Herr e também o vice-campeonato no Orange Bowl. Em 2008 ganhou um wild card (convite) para disputar o Aberto de São Paulo de Tênis, perdendo para o chileno Adrian Garcia. Atualmente, ocupa a 439º colocação no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais) e disputa as principais competições da ATP.
Fonte: Tamyris Araujo _ Do GI Notícias
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |